quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Indicação de Blog Reformado: "História e Debate"

É com grande prazer que venho indicar aos leitores do Optica Reformata o blog de um grande amigo meu, o Pr José Roberto de Souza. O blog é o História e Debate, que, além de trazer conteúdo de história da igreja (que é o forte do Pr José Roberto), traz também vários insights para os pregadores da Palavra, como ilustrações do cotidiano e coisas afins. O Pr José Roberto é pastor da Igreja Presbiteriana do Ibura e coordenador do Departamento de História da Igreja do Seminário Presbiteriano do Norte, ambos em Recife - PE. O blog é recente, e, por este motivo, ainda não possui muitas postagens. O Pr José Roberto publica artigos para o Jornal do Commercio e para o site Eleitos de Deus. Eu disse a ele que a ideia de um blog surgiu "tardia", pois já deveria estar ativo há tempos! Recomendo a todos a leitura de mais esse blog que vem somente para somar na blogsofera reformada.

Leonardo Bruno Galdino.
Share |

2 comentários:

História e Debate disse...

Valeu meu caro irmão Bruno!!! Obrigado pela postagem do meu blog. Será sempre um grande prazer, além de visitar o seu blog, tê-lo como visitante do meu. Forte abraço. Sim, estarei sempre a espera de mais uma ligação sua.
Rev. José Roberto de Souza

Leonardo Bruno Galdino disse...

Não precisa agradecer, pastor. Seu blog ainda vai dar muito o que falar!

Um grande abraço!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar as postagens. Suas opiniões, observações e críticas em muito nos ajuda a buscar a qualidade teológica naquilo que escrevemos. Se for de opinião contrária, não ofenda - exponha sua perspectiva educadamente. Comentários anônimos não assinados ou desrespeitosos não serão publicados. Todo debate será bem-vindo!

Que Deus o abençoe!