quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um ano de Optica Reformata no ar!

Justamente no dia em que o Optica Reformata completa o seu primeiro ano de existência no universo da blogosfera (hoje, 6 Jan 10), encontro-me sem tempo para fazer a ele a homenagem que gostaria. E, para que eu não seja injustamente comparado àquele tipo de pai desnaturado que esquece do aniversário dos seus próprios filhos, gostaria de externar a minha satisfação, gratidão e alegria por esses 365 dias em que Deus me proporcionou crescimento indizível através dessa maravilhosa ferramenta. Sou grato a Deus pelas amizades que por aqui pude construir, ainda que virtuais, e por cada comentário e sugestão que me ajudaram a aperfeiçoar cada vez mais meu pensamento teológico.

Sem medo algum de parecer romântico ou coisa do tipo, eu diria que Deus faz, sim, coisas maravilhosas através da blogosfera.

Aos amados leitores, fiquem à vontade para dar um “tapinha nas costas” do Optica nesta data tão especial pra ele.

Feliz aniversário, Optica Reformata!

Share |

3 comentários:

Ruy Marinho disse...

Fala irmão Leonardo.

Parabéns pelo primeiro ano na blogosfera.

Temos aprendido e crescido muito através de seus textos. Espero que em 2010 continuemos a contemplar e refletir nos mesmos.

Conte com o Blog Bereianos para o que precisar.

Grande abraço, em Cristo!

Ruy Marinho
Editor - Blog Bereianos
www.bereianos.blogspot.com

Obs.: Recebeu teu livro?

Leonardo Bruno Galdino disse...

Ruy,

Obrigado pelo "tapinha nas costas" do Optica. Espero poder continuar contando com seu apoio. Quanto ao livro, ele já está comigo, sim.

Abraços!

Ricardo Mamedes disse...

Caro Leonardo,

Sempre vou ao 5calvinistas e menos por aqui. Comento os seus excelentes textos lá, os quais me fazem refletir com profundidade.

Parabéns pelo aniversário, espero que este blog continue perseverando na séria reflexão da Palavra. E ensinando, muitos como eu, especialmente no entendimento das doutrinas da graça.

Tenho um post "polêmico" no meu blog, com a minha interpretação pessoal e gostaria que você fizesse lá um comentário, que certamente seria muitíssimo bem-vindo.

Abraços,

Em Cristo,

Ricardo

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar as postagens. Suas opiniões, observações e críticas em muito nos ajuda a buscar a qualidade teológica naquilo que escrevemos. Se for de opinião contrária, não ofenda - exponha sua perspectiva educadamente. Comentários anônimos não assinados ou desrespeitosos não serão publicados. Todo debate será bem-vindo!

Que Deus o abençoe!