sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma Palavrantiga aos novos adoradores

palavrantigaEu que pensei que a música cristã não tinha mais solução, haja vista que o rótulo de “gospel” se incrustou em sua pele, me alegro em ver que meus presságios não se confirmaram. Recebi de bom grado a sugestão de alguns amigos que, algum tempo, me recomendaram o som feito pelos caras do Palavrantiga. De fato, a banda é muito boa!

O som deles não é apenas para quem está farto das “chuvas” que frequentemente estão caindo no cenário musical gospel, mas principalmente para aqueles que querem realmente enxergar algo de sóbrio na cultura cristã bíblica e histórica. É bem verdade que Calvino provavelmente estranharia a guitarra estridente (do bom e velho rock n’ roll, diga-se de passagem) do Josias Alexandre, mas fica a sugestão. Recomendo a todos!

Soli Deo Gloria!

Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar as postagens. Suas opiniões, observações e críticas em muito nos ajuda a buscar a qualidade teológica naquilo que escrevemos. Se for de opinião contrária, não ofenda - exponha sua perspectiva educadamente. Comentários anônimos não assinados ou desrespeitosos não serão publicados. Todo debate será bem-vindo!

Que Deus o abençoe!