segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Florentina, Florentina, Florentina de Gizuiz!

TIRIRICA_candidatoÉ, pessoal… deu a lógica: Tiririca Deputado! Já tava na cara que isso ia acontecer. Agora vamos ter que aguentar aquele hitzinho ridículo mais uma vez incomodar nossos ouvidos. Ops! Eu falei “nossos”? Acho que me equivoquei. Existem aqueles que hão de gostar. Quem são? Preciso mesmo responder? Acho que não, né?

Tiririca eleito é mais uma prova de que o povo brasileiro, assim como seu mais novo e ilustre deputado, de fato, está aqui para brincadeira. “Vote Tiririca: pior que tá não fica”! De fato, pior do que ele só os seus eleitores, incluindo aqueles que fizeram dos seus votos uma forma de “protesto” – burro, diga-se de passagem! Como brasileiro, entristeço-me demais por transformarem meu país em piada, literalmente.

Sem mais comentários, senão adoeço.

ProntoFalei!

Share |

3 comentários:

Anônimo disse...

Dalle bença Faço de suas palavras as minhas o povo Brasileiro chega a ser nojento ..

Ass: Guara Abraços .

Anônimo disse...

infelizmente a massa evangélica esta inclusa nestes números. um grande pensador ja=á dissera:quem pará de ler hoje pará de crescer amanhã.o povo brasileiro deixou de ler a anos, se é que houve este tempo em sua história.tudo isso é reflexo do contexto em q a igreja esta inserida e precisa se posicionar para transformar esta situação com ações inteligentes e permanentes. um abraço. terra

Anônimo disse...

esta é a cara do eleitorado brasileiro - gente que pensa que é gente e que a gente não tá nem aí.transformai-vos pela renovação da vossa mente...
valeu terra

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar as postagens. Suas opiniões, observações e críticas em muito nos ajuda a buscar a qualidade teológica naquilo que escrevemos. Se for de opinião contrária, não ofenda - exponha sua perspectiva educadamente. Comentários anônimos não assinados ou desrespeitosos não serão publicados. Todo debate será bem-vindo!

Que Deus o abençoe!