quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre tombos, ameaças de demissão e as orações dos santos

Ontem eu recebi duas más notícias ao mesmo tempo. Enquanto um irmão da igreja ligava pra minha esposa pra dizer que sua esposa havia levado um tombo, tomando um corte de mais ou menos 10 cm na cabeça, minha mãe me ligava pra dizer que violaram o pacote de dinheiro do meu irmão -- que foi recém contratado para uma empresa de ônibus para a função de cobrador -- quando da prestação de contas. O pior de tudo é que, se meu irmão não ressarcisse o dinheiro, seria demitido.

Tudo isso aconteceu a poucos minutos da reunião de doutrina aqui da nossa igreja, onde estou trazendo os estudos. Confesso que fiquei desorientado. Orei para que Deus tivesse misericórdia da irmã que levou um tombo, do meu irmão que foi lesado, e de mim, que estava prestes a ministrar a Palavra. Chegando à igreja, orei com os irmãos por essas e outras causas. E posso dizer que Deus nos ouviu! Fui visitar a irmã que tomou um corte, e ela passava bem (sim, ela já é de certa idade). Quanto a meu irmão, acabei de ligar pra ele, ele me disse que está confirmado no emprego.

Soli Deo Gloria!
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar as postagens. Suas opiniões, observações e críticas em muito nos ajuda a buscar a qualidade teológica naquilo que escrevemos. Se for de opinião contrária, não ofenda - exponha sua perspectiva educadamente. Comentários anônimos não assinados ou desrespeitosos não serão publicados. Todo debate será bem-vindo!

Que Deus o abençoe!